error_outline Processo encerrado

Assistente de Marketing

Confecção de peças de vestuário admite profissional para:
Criação de Conteúdo para Redes Sociais:
- Planejar, criar e publicar conteúdos visuais e textuais para Instagram e TikTok;
- Realizar postagens utilizando as peças de roupas da empresa, destacando tendências e formas de uso;
- Produzir vídeos e fotos de alta qualidade, mostrando diferentes looks e combinações;
- Utilizar técnicas de marketing digital para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca.
Interação nas Mídias Sociais:
- Monitorar e responder aos comentários e mensagens diretas nas redes sociais de maneira rápida e profissional;
- Gerenciar a comunidade online, promovendo um ambiente positivo e engajador;
- Analisar feedbacks dos seguidores e clientes para melhorar as estratégias de comunicação e produto.
Gestão de Produtos no ERP Tiny:
- Cadastrar novos produtos no sistema ERP Tiny, incluindo descrições detalhadas, preços e imagens;
- Atualizar informações dos produtos conforme necessário;
- Gerenciar o estoque e acompanhar as movimentações de produtos no ERP.
Tarefas de Assistente de Estilo e Marketing de Moda:
- Auxiliar na pesquisa de tendências de moda e desenvolvimento de novas coleções;
- Colaborar com a equipe de design na seleção de tecidos, cores e estampas;
- Participar de sessões fotográficas e eventos de moda, auxiliando na organização e execução;
- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado de moda feminina e aplicar esse conhecimento nas estratégias de marketing e estilo da marca;
- Responder emails, WhatsApp, telefonemas dos clientes da fábrica do atacado e varejo;
- Intermediar internamente a comunicação entre os clientes e os departamentos correlacionados como modelagem, pilotagem, corte, aviamentos, e produção;
- Manter o calendário de produções atualizado para que as roupas sejam lançadas ou entregues dentro do cronograma desejado pelo cliente ou pela marca.
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos de forma eficiente.
Habilidade para criar conteúdos visuais e textuais atraentes e inovadores.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, especialmente para interagir com o público nas mídias sociais.
Paixão por moda e conhecimento das tendências atuais do mercado de moda feminina.
Conhecimento em estratégias de marketing digital, incluindo SEO, marketing de conteúdo e engajamento em redes sociais.
Experiência prévia em criação de conteúdo para redes sociais, preferencialmente no setor de moda.
Familiaridade com plataformas de mídia social como Instagram e TikTok.
Experiência com sistemas ERP, preferencialmente Tiny.
Experiência em atendimento ao cliente no atacado e no varejo.
Experiência em gestão de comunidades online.
Cadastrado em 11/06/2024
Local de trabalho place Bom Retiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time De segunda à quinta, das 07h00 às 17h00 e sexta-feira, até às 16h00.
Faixa salarial attach_money de 2.500,00 à 2.500,00
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Excel, Canva
Benefícios check Vale-refeição, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado, Confecção
Porte people 1 a 19 funcionários
share