Comércio varejista online de calçados femininos admite profissional para:
- Colaborar no planejamento e execução do cronograma editorial;
- Análise da concorrência para obter insights;
- Elaboração de briefings de vídeos para postagens nas mídias sociais;
- Colaborar na preparação de ambientes, captura e edição de imagens e vídeos (internos e externos);
- Contribuir para a criação de conteúdo criativo para redes sociais, site e anúncios;
- Agendamento e gerenciamento de postagens nas redes sociais e canais de comunicação e aquisição;
- Contribuir para o estabelecimento de presença online e fortalecimento do reconhecimento da marca;
- Ajudar no acompanhamento do desempenho de criativos em campanhas patrocinadas;
- Colaborar na elaboração de relatórios mensais e na apresentação deles;
- Trabalhar em estreita cooperação com o responsável de marketing para administrar projetos de ponta a ponta.
Necessário experiência em gerenciamento de mídias sociais.
Ensino superior completo em Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Habilidade em edição de vídeo, criação e edição de conteúdos (PhotoShop, Illustrator, InDesign ou similares).
Vivência em marketing digital.
Estar sempre antenado nas pautas quentes que acontecem nas redes sociais.
Conhecimento em estratégias para viralização de conteúdo no Meta, Youtube, TikTok e outras Plataformas.
Cadastrado em 10/11/2023