Empresa de confecção e varejo de moda admite profissional para:
- Apoiar na criação, planejamento e execução de estratégias de marketing digital e offline.
- Gerenciar e alimentar as redes sociais da marca (Instagram, Facebook, TikTok, Pinterest etc.), com cronograma de posts, stories e reels.
- Produzir conteúdos visuais e escritos alinhados ao posicionamento da marca.
- Realizar captação e edição de vídeos pelo celular (reels, bastidores, entrevistas, eventos e conteúdos para redes sociais).
- Monitorar métricas de desempenho, engajamento e crescimento das redes sociais, trazendo insights e relatórios periódicos.
- Auxiliar em ativações de marketing, eventos e campanhas 360° (loja, e-commerce, atacado e redes sociais).
- Apoiar o time no relacionamento com influenciadoras, parceiros e clientes.
- Trabalhar em conjunto com a equipe de criação e VM para garantir a identidade visual da marca em todos os canais.
Requisitos:
Experiência em atividades de marketing digital e/ou offline (
pode ser estágio).
Domínio das principais redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok, Pinterest).
Habilidade em captação e edição de vídeos
Vivência com gestão de redes sociais e produção de conteúdo
será um diferencial.
Noções de planejamento de conteúdo e calendário editorial.
Conhecimento básico em ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator ou similares).
Familiaridade com ferramentas de agendamento e análise de redes sociais (ex: Meta Business Suite, mLabs, Later, etc.).
Noções de métricas de redes sociais: alcance, engajamento, crescimento, CTR, etc.
Cadastrado em 23/09/2025