Industria de confecção de cama, mesa e banho admite profisisonal para:-
Atendimento de ocorrências e chamados via ERP;- Contato com clientes para tratativas e resolução de problemas;- Gestão de ocorrências durante o transporte de distribuição e logística reversa;- Programação de coletas e agendamentos de entregas;- Follow-up com transportadoras sobre entregas pendentes;- Conferência de notas fiscais e devoluções;- Apoio no pós-vendas e comunicação entre cliente e representantes;- Controle e atualização de registros logísticos para suporte à decisão;- Análise de prazos, reentregas e custos extras;- Suporte ao supervisor no treinamento de novos representantes.
Superior em Logística ou áreas afins;
Experiência em logística e atendimento ao cliente;
Conhecimento em ERP e Excel;
Boa comunicação e organização.
Cadastrado em 02/09/2025
Local de trabalho
place
Jd. São José - Americana / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)