Empresa de confecção de artigos de vestuário e acessórios admite profissional para atuar com:
- Análise da performance das campanhas patrocinadas em todos os canais digitais;
- Apresentar propostas de estratégia com foco em performance e otimização do ROI;
-
Controle de verba, entendimento da participação das mídias sobre resultados;
-
Benchmarking dos concorrentes dentro da biblioteca de anúncios, com intuído de gerar insights, trazer referenciais e propostas para os patrocinados;
-
Interface com agência de mídia, trocando sempre sobre possíveis dinâmicas, conteúdos e melhorias eventualmente;
-
Buscar novos canais de comunicação e mídia;
-
Análise do público impactado via anúncios, com foco em entender/propor segmentações que façam mais sentido para todas as etapas da comunicação;
-
Solicitação ao time de marketing de materiais com briefings e referencias de acordo com a proposta;
-
Reunião semanal com parceiros para discussão dos resultados com sugestões obtidas das analises diárias;
-
Sugestão de temas para blog junto ao parceiro de SEO.
Desejável Pacote Office Intermediário.
Perfil analítico e com noções das boas praticas para o digital.
Senso estético e criativo, ser antenado com a evolução do mercado digital e visão de negócios.
Ter Conhecimento Google Analytics, Facebook Business, Google Ads, Google trends.
Cadastrado em 14/05/2024