Empresa varejista de calçados admite profissional para:
- Prestar suporte ao cliente B2b e B2c por meio de diferentes canais, como telefone, e-mail, chat, respondendo a perguntas, solucionando problemas dos clientes de maneira eficaz;
- Lidar com reclamações de clientes, buscando soluções que atendam a necessidade do cliente B2b e B2c de acordo com a politica da empresa;
- Manter os registros precisos das interações com os clientes no sistema de CRM, garantindo acompanhamento adequado e de acordo com SLA.
Ensino superior completo ou cursando.
Experiência com uso de redes sociais e atendimento ao público.
Excel Intermediário e Avançado.
Conhecimento em atendimento pós venda voltados ao processo de vendas e-commerce.
Boa comunicação.
Cadastrado em 24/03/2025
Local de trabalho
place
Jardim Satélite - São José dos Campos / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)