Empresa do ramo de confecção admite profissional para atuar com:-
Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa desde matérias primas a bens de consumo.- Receber e executar as solicitações de compras, contratar fornecedores, negociar preços, fazer controle de pedidos, realizar cotações diversas (pesquisar preços em fornecedores tradicionais e novos), negociar com fornecedores, concretizar a compra de serviços, produtos e matéria prima, emitir e acompanhar pedidos até sua entrega na empresa, com o intuito de garantir a entrega dos mesmos dentro dos prazos e condições preestabelecidas e demais atividades pertinentes aos cargos com habilidades de planejamento, organização e colaboração.
Ensino Técnico em Administração de Empresas ou Logística
Experiência na área
Desejável: Pacote Office Básico
Cadastrado em 05/03/2025
Local de trabalho
place
Cajamar / SP
Horário de trabalho
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Segunda a quinta das 07h00 às 17h00 e às sextas das 07h00 às 16h00 ou das 08h00 às 18h00 e às sextas das 08h00 às 17h00
Faixa salarial
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A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)