check_circle_outline Quero me candidatar!

Assistente de Compras Internacionais

Empresa varejista de moda admite profissional para:
- Realizar semanalmente follow-up de entregas de pedidos de compras nacionais e internacionais;
- Emitir relatórios de desempenho de produto;
- Solicitar cadastro de produtos;
- Atender lojas e fornecedores através de todos os meios de comunicação;

- Elaborar comunicados para as lojas e fornecedores;
- Enviar informações de produtos de mix e campanha para as lojas;
- Remarcar produtos e enviar para as lojas;
- Receber amostras de fornecedores para encaminhá-las às gerentes de produto;
 - Organizar e enviar amostras para eventos Le Sac e Licenciados;
- Emissão de pedido de compras;
- Controle de recebimento de notas fiscais e direcionamento à logística;
- Contato com os fornecedores para garantir as informações corretas dos produtos;
- Elaboração do pedido de importação;
- Conferencia documental (HBL, Proforma Invoice, Comercial Invoice, Packing List);
- Contato com a trading para coordenar os processos de importação e envio das informações pertinentes;
- Follow up com a China para acompanhamento dos processos;
- Cotação/fechamento de frete internacional com agente de carga para embarque do pedido;
- Enviar informações referente a carga para logística para agendamento de recebimento do pedido no CD.
Excel Intermediário.
Inglês Básico/Intermediário.

Cadastrado em 29/04/2025
Local de trabalho place Campo belo - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time Das 08h15 às 18h00
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline Temporário

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 20 a 99 funcionários
share