Empresa de calçados admite profissional para:-
Auxiliar na coleta, revisão e organização de cadastros da base B2C e B2B apoiando estratégias de base de dados com foco em qualidade.- Apoiar o acompanhamento das integrações com a plataforma de CRM, garantindo atualizações e registros corretos.- Dar suporte na construção de jornadas de relacionamento, realizando testes, atualizações e cadastros na plataforma.- Auxiliar na execução de campanhas de comunicação, apoiando a montagem, segmentação e revisão de disparos.- Monitorar e organizar relatórios simples de performance das campanhas (abertura, clique, conversão).- Apoiar na extração de dados e construção de análises básicas para embasar decisões do time.- Colaborar com o time de CS na coleta de informações para alinhamento das ações de relacionamento com clientes.- Auxiliar nas demandas de comunicação, revisando textos e garantindo alinhamento com a identidade da marca.- Apoiar nas ações relacionadas ao Programa de Cashback, garantindo a correta operação nas plataformas.- Apoiar nas demandas operacionais de CRM. Conhecimento básico em CRM.Conhecimento Intermediário em Pacote Office, principalmente Excel.Domínio de prescrições linguísticas e regras gramaticais, com aplicação adequada da língua portuguesa na comunicação escrita e falada.Conhecer e operar sistemas de informática internos utilizados pela Piccadilly no setor de CRM.Conhecimento básico em estrátegias de marketing de relacionamento.
Cadastrado em 27/05/2025
Local de trabalho
place
Centro - Igrejinha / RS
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)