Empresa do seguimento de confecção admite profissional para:
- Apoiar
o PCP e acompanhar o fluxo produtivo (tecelagem, tingimento e estamparia).- Controlar
estoques, materiais e lançamentos no sistema ERP.- Gerir
documentação e auditorias (ABVTEX, clientes e órgãos regulatórios).- Apoiar
as áreas de Qualidade, Segurança e Sustentabilidade.- Realizar
rotinas administrativas: compras, orçamentos, ponto eletrônico, benefícios
e exames admissionais.- Relatórios em Excel/Word.
Experiência
em rotinas administrativas e/ou PCP.Conhecimento
em Excel e ERP.
Organização,
atenção aos detalhes e boa comunicação.
Diferenciais:Vivência
no setor têxtil e conhecimento de normas ABVTEX.
Cadastrado em 30/10/2025
Local de trabalho
place
Tatuapé - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
De segunda à quinta, das 07h30 às 17h30 e sexta-feira, das 07h30 às 16h30
Faixa salarial
attach_money
de 2.500,00 à 3.000,00
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Pacote Office
Benefícios
check
Vale-transporte, Vale-alimentação