Empresa de acessórios admite profissional para:- Acompanhar e controlar orçamentos do departamento de marketing;
 - Dar suporte logístico e operacional em sessões de fotos;
 - Apoiar na organização e execução de eventos da marca;
 - Gerenciar o envio e controle de gifts para influenciadores e parceiros;
 - Apoiar o time de marketing nas rotinas administrativas e organização de cronogramas;
 - Comunicação com fornecedores e equipes internas.
 
Requisitos:
- Ensino superior completo ou em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
 - Habilidade com Excel e organização de planilhas de controle;
 - Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes
Interesse no universo de moda, luxo e lifestyle será um diferencial;
 - Disponibilidade para atuação presencial .
 
                                
                                                                        
                                        Cadastrado em 19/09/2025                                    
                                
                             
                                                            
                                     Local de trabalho
                                    place
                                    Bela Vista - São Paulo / SP                                
                            								
									Horário de trabalho
									access_time
									Horário Comercial								
							
                            
                                Faixa salarial
                                attach_money
                                de 2.000,00 à 3.000,00                            
                                                            
                                    Tipo de contratação
                                    work_outline
                                    CLT (Efetivo)