Confecção de peças de vestuário admite profissional para atuar com:-
Organização e arquivamento de documentos, contratos e relatórios do setor.- Controle de pagamentos, orçamentos, requisições e notas fiscais relacionadas ao marketing.- Atualização de planilhas e sistemas para acompanhamento de custos e investimentos em marketing.- Gestão de cronogramas, demandas e prazos da equipe, garantindo alinhamento entre os setores.- Auxílio na revisão de materiais promocionais (banners, flyers, apresentações, catálogos, entre outros).- Contato com fornecedores para produção de materiais gráficos, brindes e campanhas.- Suporte na organização e logística de eventos, feiras, ativações de marca e lançamentos de produtos.- Apoio na administração das redes sociais, incluindo agendamento de postagens e interação com o público.- Monitoramento de métricas de campanhas digitais, elaboração de relatórios de performance e ações promocionais.- Pesquisa de tendências, concorrência e boas práticas para aprimoramento das estratégias digitais.- Levantamento de dados de mercado, concorrência e comportamento do consumidor.- Contato e follow-up com fornecedores para garantir prazos e qualidade dos serviços contratados.Ensino superior cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte em Marketing será um diferencial.Familiaridade com ferramentas de Marketing Digital (ex.: Canva, RD Station, Meta Business Suite, Google Drive).Boa comunicação escrita e verbal.Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).Ter fácil acesso a São Cristóvão.
Cadastrado em 08/04/2025
Local de trabalho
place
São Cristóvão - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho
access_time
Segunda à quinta. das 09h00 às 18h00 e sexta-feira home office
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Benefícios
check
Vale-transporte