Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Apoiar projetos de melhoria da jornada /experiência do cliente do programa de relacionamento em diversos touchpoints;
-
Realizar interface com áreas de tecnologia direcionando o propósito, necessidades e definindo pré-requisitos para a implantação de novos sistemas;
-
Responsável por garantir diretrizes de CRM no escopo de novos produtos digitais;
-
Conhecimento / facilidade de entendimento sobre estrutura macro de dados relacionada ao ecossistema de CRM;
-
Liderar projetos do programa de relacionamento junto a equipes de loja física;
-
Desenvolver e manter relacionamento com todos os stakeholders de CRM / Programa de Relacionamento;
-
Rotina de construção de relatórios e apresentação para a liderança da empresa.
Necessário ensino superior completo.
Pacote Office avançado.
Experiência prévia na área de CRM.
Sólidos conhecimentos em programas de relacionamento, mecânicas de tier e concessão de benefícios.
Experiência na gestão de projetos e com metodologia ágil.
Cadastrado em 25/08/2021