Empresa de Calçados / Varejo admite profissional para: - Extrair, processar e interpretar dados para gerar análises estratégicas que respondam às demandas de inteligência de mercado da Piccadilly Company; - Desenvolver e monitorar indicadores para suportar o planejamento de produtos e estratégias comerciais, com base em métodos quantitativos e qualitativos; - Acompanhar ações e estratégias da concorrência para identificar oportunidades e ameaças de mercado; - Realizar estudos de mercado e prever tendências para apoiar decisões estratégicas; - Criar e manter dashboards gerenciais em ferramentas como Power BI, Tableau e Looker, garantir a visibilidade contínua dos KPIs; - Garantir a precisão e integridade dos dados, respeitando padrões de governança; - Colaborar com áreas comerciais, TI e demais setores para assegurar o alinhamento estratégico. Excel avançado, com uso de tabelas dinâmicas e automação de relatórios; Experiência em Power BI (Power Query, integração de dados e criação de dashboards interativos); Habilidade no desenvolvimento e análise de indicadores de inteligência de mercado para decisões estratégicas; Conhecimento em pesquisa mercadológica para coleta e análise de dados; Familiaridade com banco de dados SQL, incluindo construção de queries e manipulação de grandes volumes de dados.