Gestão de marcas e canais de distribuição no segmento do vestuário admite profissional para:
- Acompanhar tendências de produtos e/ou processos através de análise do mercado, sugerindo melhorias sempre que necessário;
- Definir/orientar equipe de engenharia e produção em relação a novos procedimentos em relação a produtos novos e cadastros;
- Estimar custo industrial dos processos produtivos e consumo dos insumos;
- Confrontar o custo industrial estimado versus o PDV (preço do produto vendido) propondo alternativas para alcance da margem de contribuição da marca;
- Apresentar o custo industrial e a margem de contribuição para aprovação de novos produtos, realizando estimativas de custo caso necessário durante a reunião de aprovação;
- Avaliar viabilidade técnica de novos acabamentos, solicitando o desenvolvimento de aparelhos/máquinas conforme necessário;
- Realizar estudo de engenharia reversa de peças de mercado/outsourcing para avaliar a MC (margem de contribuição) interna;
- Analisar a rentabilidade dos produtos versus o custo estimado, avaliando as divergências e propondo/solicitando ajustes nos produtos quando necessário;
- Acompanhar estudo de encaixe propondo alternativas para melhorar o % de desperdício;
- Realizar demais estudos de viabilidade conforme solicitado, buscando sempre otimizar recursos para garantir produtos competitivos;
- Acompanhar tendências e processos através de análise de mercado, propondo melhorias;
- Prestar suporte técnico para todas as áreas conforme necessário.
Superior Completo
Áreas de formação: Engenharia de Produção, Moda, Tecnologia Processos, Administração.
Vivência na área.
Conhecimento em processos de corte/costura/decoração/dobração.
Conhecimento em viabilização técnica e formação de CPV
Pacote Office.
Cadastrado em 22/05/2024