Confecção de moda íntima admite profissional para:- Desenvolver e implementar estratégias de tarde Marketing por região e canal de vendas;
- Elaborar planos de negócio alinhados às diretrizes de Marketing e comerciais.
- Planejar, executar e acompanhar eventos e ações regionais;
- Realizar visitas frequentes a PVDs para diagnósticos e auditorias de execuções.
- Gerencia o estoque, distribuições e execução dos materiais de merchandising;
- Acompanhar orçamentos, cronogramas e contratos com fornecedores;
- Apresentar os resultados e diagnósticos à equipe Comercial;
- Apoiar a operacionalização das estratégias de Marketing regional;
- Fechar contratos e parecerias com fornecedores e mídias locais;
- Realizar análises de mídia regional, patrocínios e oportunidades de visibilidade;
- Conduzir treinamentos e compartilhar boas práticas com o time de Vendas.
Necessário ensino superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
Experiência em Trade Marketing, mínimo 2 anos.
Vivência prática em execução e controle de ações em PDV.
Participação ativa em eventos.
Relacionamento com equipe comercias, representaste e promotores.
Experiência com distribuição e gestão de materiais promocionais.
Conhecimento em adaptação de campanhas para contextos regionais.
Disponibilidade para viagens frequentes.
Cadastrado em 07/07/2025