error_outline Processo encerrado

Analista de Trade Marketing

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Garantir a execução do calendário promocional e seu desdobramento em todo o processo para a produção de campanhas;
- Desenvolvimento e distribuição dos materiais de PDV de acordo com cada campanha e cluster de lojas;
- Elaborar briefings junto à agência de publicidade para criação e desenvolvimento de artes que atendam a estratégia e planejamento, além de garantir que todas as peças sejam desenvolvidas corretamente;
- Monitoramento e criação de relatórios dos principais concorrentes nas categorias do negócio;
- Alinhamento multicanal com os times de Operações, CRM, Visual Merchandising e Comercial;
- Responsável por todo o enxoval de comunicação em inaugurações e reinaugurações de lojas;
- Apoiar e desdobrar projetos de Parcerias e Promoções em lojas (áreas internas: Cartão, novos projetos e parcerias com fornecedores externos);
- Criar e enviar comunicados para as demais áreas e lojas, através de e-mails, intranet ou outros canais de comunicação sobre as principais ações do marketing;
- Garantir a padronização da experiência no PDV (Ponto de Venda).
Requisitos:
Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e áreas afins.
Conhecimentos de informática (pacote office).
Fundamental Experiência em Varejo (Preferencialmente em Moda).
Inglês avançado.
Cadastrado em 26/09/2024
Local de trabalho place Morumbi - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time Das 08h00 às 17h48
Faixa salarial attach_money de 4.000,00 à 6.000,00
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Inglês intermediário, Pacote Office
Benefícios check Assistência Médica, Vale-transporte, Vale-alimentação

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share