Confecção de moda casa admite profissional para:
- Planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação e estratégias de marketing para as lojas próprias;
- Planejar e acompanhar orçamento destinado para as ações;
- Analisar concorrência local e pontos de venda;
- Suportar a geração de dados para relatórios;
- Suporte e orientação à força de vendas;
- Coordenar e desenvolver materiais de PDV;
- Desdobramento da estratégia de marketing: Implementação de promoções e ações estratégicas no canal;
- Planejamento e acompanhamento do desempenho de Sell-Out, Sell-In e Negócios integrados para os principais clientes;
- Planejamento do calendário anual, ações e campanhas de incentivo customizadas para cada loja;
- Suportar e executar as estratégias do calendário promocional de trade, além de analisar os resultados obtidos através do monitoramento dos resultados e feedback dos times de marketing e comercial com o objetivo de alavancar o sell out.
Formação superior completa em Marketing, Administração ou áreas afins.
Vivência em marketing de varejo (Multimarcas).
Sensibilidade para identificar oportunidades de melhorias na comunicação com nosso público-alvo.
Habilidade de trabalhar em múltiplos projetos simultaneamente.
Conhecimento de ferramentas de marketing digital.
Conhecimento em técnicas de merchandising e visual merchandising.
Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados de mercado.
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Disponibilidade para eventuais viagens.
Cadastrado em 17/06/2024