Empresa do ramo de malharia e confecção admite profissional para:-
Participação nas discussões, planejamento e execução de estratégias de Trade Marketing com foco digital, atuando com inovação, criatividade e melhoria continua;
- Gestão e acompanhamento do calendário de ativações B2B, garantindo alinhamento com áreas-chave e execução conforme planejado;
- Monitoramento dos resultados de campanhas e ações digitais, com interface junto às áreas parceiras para construção de reports e análises;
- Planejamento da rotina e gestão da pauta de jobs (captação e formalização de briefings), assegurando entregas organizadas e dentro dos prazos;
- Desenvolvimento e execução de campanhas e conteúdos digitais voltados para o público B2B - incluindo captação de leads, lojistas e vendedores;
- Criação de conteúdos em vídeo e participação ativa em gravações, podendo atuar como apresentador(a) quando necessário;
Gestão e produção de conteúdo dos perfis de Instagran B2B, garantindo comunicação clara, atrativa e alinhada ao posicionamento da marca;
- Atuação em lives e treinamentos digitais para vendedores e lojistas, incluindo apresentação, auxílio em roteiro e alinhamento operacional;
- Suporte às ações e iniciativas do aplicativo Brandilovers, ferramenta de capacitação e relacionamento com vendedores e lojistas;
- Suporte na organização e execução de eventos de vendas, como showrooms, convenções e lives B2B.
Requisitos:
Experiência na função e em empresas do segmento de varejo;
Experiência comprovada com estratégias digitais, criação de conteúdo e campanhas;
Habilidae com gravação de conteúdo (organização, ritmo, postura, câmera);
Domínio do pacote office (nível intermediário), com foco em Excel e Power Point;
Diferenciais:
Especialização em Marketing, experiência com Salesforce;
Cadastrado em 10/12/2025
Local de trabalho
place
Centro - Apiúna / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)