Empresa de confecção admite profissional para: - Realizar plano de uso de redes sociais alinhado com planejamento estratégico da empresa;
-
Gerar conteúdo promovendo crescimento e engajamento da comunidade;
- Interpretar e reverberar para áreas interessadas da empresa insights;
-
Auxiliar as outras equipes na interação com a comunidade auxiliando com a visão global de resultado das interações;
-
Monitorar constantemente interações e atuar em conjunto com outros integrantes da empresa em casos de resoluções de problemas;
- Acompanhar, pautar e brifar o time de criativos para o desenvolvimento das peças publicadas.
Necessário ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e áreas correlatas.
Experiência com gestão de redes sociais.
Compreender profundamente funcionamentos de algoritmos das redes para publicações orgânicas.
Habilidade em atingir objetivos de maneira leve sem desgastar a relação com a comunidade.
Criatividade no desenvolvimento de conteúdo.
Organização para gestão de roadmaps de médio e longo prazo.
Experiência profunda em análise de dados analíticos e estatísticos para geração de insights.
Conhecimento em moda será um diferencial.
Cadastrado em 13/05/2022