Comércio de artigos do vestuário esportivo admite profissional para:- Alinhar o cronograma e controle de status de CRM com os responsáveis de cada área;
- Acompanhar as metas e analisar os resultados obtidos em cada canal;
- Manter-se atualizado sobre as tendências, padrões e insights relevantes para contribuir com novas estratégias;
- Identificar problemas no processo de CRM, desenvolver soluções criativas e implementar melhorias eficazes;
- Monitorar o comportamento do consumidor e identificar mudanças nas preferências e necessidades;
- Colaborar com outras equipes para aprimorar a eficácia das comunicações e outras demandas relacionadas ao app;
- Apoiar no controle financeiro da área;
- Preencher controles diários que envolvem os aplicativos;
- Gerar relatórios de eventos;
- Acompanhar problemas com app e sinalizar ajustes necessários.
Graduação Cursando ou Concluída em Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Eventos, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Compreensão dos princípios de marketing e como eles se aplicam ao CRM, incluindo segmentação de dados, análise de comportamento do cliente e personalização das estratégias de comunicação.
Bom conhecimento e prática da ferramenta Excel, Power Point e PowerBI são desejáveis.
Disponibilidade para trabalho presencial: 5 dias na semana e disponibilidade para trabalhar eventualmente em finais de semana e feriados.
Disponibilidade para viagens.
Cadastrado em 22/03/2024