Empresa varejista de moda e calçados admite profissional para:- Gestão de Estratégias Digitais: Criar e executar o planejamento estratégico para redes sociais e ações de influência, com foco no alcance de metas e resultados estabelecidos;- Organização de Conteúdo: Desenvolver e gerenciar o cronograma de publicações, assegurando que os conteúdos produzidos sejam inovadores, de alta qualidade e conectados ao público-alvo, além de supervisionar sua implementação pela equipe;- Monitoramento de Resultados: Analisar indicadores de desempenho e elaborar relatórios detalhados para aprimorar ações futuras e maximizar impactos positivos;- Coordenação de Parcerias com Influenciadores: Gerir os processos relacionados a influenciadores, como a criação de briefings, aprovação de materiais, controle orçamentário e cumprimento de prazos, trabalhando diretamente com equipes internas ou agências parceiras;- Exploração de Tendências: Identificar e aplicar insights relevantes baseados no acompanhamento de mudanças culturais, comportamentais e digitais, utilizando essas referências para fortalecer campanhas e conteúdos.
Nível Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Experiência como Analista de Marketing, principalmente planejando e desenvolvendo conteúdos de moda para redes sociais será um diferencial.
Experiência com criação e gerenciamento de redes sociais /Social Mídia e Influência de moda.
Conhecimento avançado em Pacote Adobe, principalmente Illustrator e Photoshop.
Experiência com campanhas online.
Autonomia para planejar e gerenciar redes sociais.
Cadastrado em 09/01/2025
Local de trabalho
place
Centro - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Pacote Adobe, Illustrator, Photoshop
Benefícios
check
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte