Confecção de peças de vestuário admite profissional para:
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Exercer liderança técnica sobre a equipe de sua área de atuação, direcionando as tarefas, orientando e sanando dúvidas, bem como motivando, visando garantir os resultados esperados nos padrões estabelecidos;
- Coordenar reuniões de comitê de qualidade, conduzindo as avaliações dos problemas detectados e direcionando de acordo com os padrões, visando concluir por alternativas ou soluções com relação as não conformidades;
- Acompanhar relatórios de fase de controle da qualidade e revisão da qualidade, verificando pendências, acompanhando as tratativas e priorizando ações relacionadas, visando a liberação dos processos evitando paradas que impactem nas entregas;
- Promover treinamentos relacionados à qualidade, preparando conteúdos e agendando com às áreas a aplicação, visando garantir a execução das atribuições nestes aspectos;
- Visitar subcontratados e filiais quando de índices de ocorrências acima do padrão, agendando visitas focadas a alinhamentos de processos de qualidade, visando a melhoria de resultados nestes aspecto;
- Cumprir integralmente as normas de segurança, qualidade, organização e limpeza. Executar demais serviços correlatos, conforme necessidade da empresa.
Formação superior completa em Gestão da Qualidade, Administração ou Engenharia de Produção;
Experiência mínima de 2 anos em funções correlatas;
Conhecimento em sistemas de gestão da qualidade e ferramentas da melhoria contínua;
Habilidade em análise de indicadores, elaboração de relatórios e definição de planos de ação;
Boa comunicação, proatividade e foco em resultados;
Desejável domínio de Excel e sistemas ERP.
Cadastrado em 13/06/2025
Local de trabalho
place
Dom Bosco - Luiz Alves / SC
Horário de trabalho
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De segunda à quinta, das 07h30 às 17h20 e sexta-feira, das 07h30 às 17h10
Faixa salarial
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A combinar
Tipo de contratação
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CLT (Efetivo)