Atividades:
Analisar o processo de produção, importação, vendas e logística;
Acompanhar e manter contato com fornecedores no Brasil, Europa e Ásia sobre o processo de produção;
Relatar e acompanhar processo de ocorrências de recebimento de mercadoria, recebimento de crédito e produtos substitutos;
Analisar a prioridades de importação, manufatura e previsão de disponibilidade de produtos;
Analisar os produtos que fazem e farão parte do mostruário dos representantes comerciais;
Cadastrar de produtos e acompanhar aprovação;
Definir, classificar, orientar e identificar quais itens pertencem a uma classe de coleção e estilo por marca;
Gestão e controle dos KPIs de desempenho dos produtos;
Analisar do custo de venda dos produtos com base no posicionamento de marca, concorrência e custo de produto;
Analisar curva de venda e performance para reposicionar e reprecificar os produtos;
Analisar curva de vendas dos produtos e determinar quais itens devem ter prioridade geral;
Reclassificar itens para o melhor perfil de classificação de saída de estoque e vendas e realimentação do sistema;
Registrar dados e opiniões sobre os produtos, afim de identificar qualquer problema ou inadequação;
Gerar relatórios para diretoria sobre a disponibilidade e
desempenho dos itens para venda e programações.
Requisitos:
Formação em Administração, Adm em COMEX e afins
Excel avançado
Inglês intermediário
Diferencial: SQL
Experiência com gestão estratégica e operacional de produtos.