error_outline Processo encerrado

Analista de Produto Importado Júnior - Híbrido

Empresa do ramo de confecção admite profissional para:
- Realizar follow-up com fornecedor através de e-mails, esclarecendo dúvidas sobre o desenvolvimento dos produtos, aprovações e envio de amostras e documentos;
- Ajustar o custo e a data no sistema Linx para a entrada de nota fiscal;
- Organizar e doar as amostras do showroom, guardando as amostras dos produtos recebidos dentro do corredor da linha e da coleção correspondente;
- Separar e descaracterizar as amostras não aprovadas ou de coleções anteriores para doação;
- Realizar follow-up de importação e comercial, atualizando os dados de recebimento no Linx através do relatório de follow-up de processos;
- Enviar amostras para o controle de qualidade, para validação da aprovação de amostra de embarque e verificação da produção quando recebido;
- Acompanhar o desempenho de vendas, verificando o ranking de venda dos produtos da linha da semana anterior, através do relatório de melhores e piores;
- Realizar follow-up pós recebimento, acompanhando o recebimento, alocação, distribuição e aprovação dos produtos pelo controle de qualidade;
- Apoiar a equipe de Marketing com material para catálogos, enviando amostras e preenchendo descritivo com preço de venda, código de produto, grades e cores;
- Apoiar a equipe de Estilo com material para line, disponibilizando amostras com fichas contendo fornecedor, custo, quantidade, preço de venda, margem e data de recebimento do produto;
- Desmembrar pedidos no Linx, fracionando a quantidade total do pedido em volumes menores no Linx, de acordo com a necessidade de alocação e antes do recebimento dos produtos no CD;
- Comunicar provisões de pagamentos, enviando ao financeiro a planilha com previsões de pagamentos antecipados para o próximo mês, visando o planejamento adequado do fluxo de caixa;
- Enviar fichas técnicas de todos os produtos da linha que serão cotados com os fornecedores durante a viagem de negociação;
- Cobrar envio de contratos dos fornecedores após a finalização da negociação, para selar o acordo entre as parte;
- Cadastrar produto e emitir pedido no Linx das referências que foram compradas;
- Enviar os códigos de barras (capa de pedido importado) aos fornecedores;
- Acompanhar o processo de abertura de carta de crédito e pagamentos antecipados junto ao Financeiro, repassando as informações ao fornecedor;
- Preencher o relatório de controle de ressarcimento de crédit notes com ocorrências de problemas de qualidade, sobra e falta de peças da temporada;
- Controlar o ressarcimento dos valores devidos.
Superior completo em Moda ou áreas afins.
Ter experiência mínima de 6 meses a 1 ano com desenvolvimento de produto importado.
Pacote Office e Excel intermediário.
Inglês intermediário.
Noções técnicas de negociação.
Conhecimento de produtos e tecidos.
Noções de trâmites de importação e documentos burocráticos.

Cadastrado em 24/06/2024
Local de trabalho place Tatuape - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share