Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança admite profissional para:
- Planejar o Road Map de equipamentos: Elaboração e acompanhamento de cronogramas;
- Desenvolver calçados – importado e nacional;
- Apoiar o Gerente de produto em todas as questões relacionadas aos projetos em condução pela área (escopo, cronograma, estudos de viabilidade, orçamento, etc);
- Monitorar as categorias para garantia market share e elaborar briefing de produto para marketing e campanhas;
- Implementar metodologias de pesquisa e análise de tendências e comportamento;
- Aprimorar o desenvolvimento de produtos inovadores e alinhados com a estratégia da coleção
- Participar da elaboração do cronograma de desenvolvimento da coleção (calendário reverso) e follow up;
- Participar de reuniões estratégicas de ações mensais e levar proposta para B2B e D2C;
- Acompanhar o protótipo de cada produto através da aprovação da modelagem;
- Manter contato diário e call com fornecedores internacionais;
- Acompanhar os resultados de vendas para aprimorar o conhecimento sobre o cliente e planejar as coleções futuras;
- Treinar a equipe comercial e lançamento de produtos;
- Comunicar proativamente a situação atual das atividades da área e gerenciar adequadamente as expectativas dos clientes internos e externos;
- Realizar follow up com fornecedores nacional e importado de desenvolvimento de produto e status de piloto;
- Participar e auxíliar nos shootings para e-commerce e lookbook.
Necessário superior Completo em Engenharia, Produção ou Design Industrial ou Moda.
Experiência anterior nos mercados na área de desenvolvimento de produtos de calçados (mínimo de 2 anos).
Experiência na interação com áreas de negócio na estruturação, monitoramento e controle dos desenvolvimentos.
Experiência com acompanhamento de teste de produto em laboratório e interno.
Experiência com follow up com fornecedores nacional e importado de desenvolvimento de produto e status de piloto;
Experiência com análise de vendas.
Criação de fichas técnicas de calçados (inglês) e desenvolvimento de novos modelos e produtos que entrarem no sortimento da empresa.
Capacidade de interpretar os conceitos nacionais, internacionais e as tendências de produto, adaptando-os para a demanda do mercado, imagem da empresa e estratégia do negócio.
Cadastrado em 21/10/2024