Empresa de vestuário em produtos básicos de moda admite profissional para:
- Realizar o planejamento dos volumes da marca e suas aberturas por canal (coleção, categoria, grupo, faixa de preço), analisando dados históricos, sazonalidade, outliers, etc;
- Desagregar a demanda no nível SKU, considerando produtos comparáveis, tendência modal, entre outros;
- Analisar o planejado vs realizado, e passagens de cotas para fábricas e fornecedores, minimizando sobras e faltas;
- Cadastrar e acompanha itens de campanha;
- Ser responsável por conectar as áreas de dados e as áreas estratégicas da companhia;
Participa ativamente em reuniões de fechamento de sortimento, produto e demanda.
Necessário ensino superior completo em Administração, Matemática, Economia, Engenharia e áreas correlatas e conhecimento em Excel e Power Point avançado.
Conhecimentos em Inglês e Espanhol serão considerados diferenciais.
Cadastrado em 06/05/2020
Local de trabalho
place
Centro - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
Tempo integral.
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Pacote Office