Confecção de moda casa admite profissional para:
- Ser responsável pelo planejamento de mídia e performance, como propósito estabelecer um relacionamento eficaz com os canais estratégicos, a fim de desenvolver um plano estratégico sólido que envolva os parceiros-chave e permita uma comunicação de performance otimizada, executada dentro do prazo planejado. Fará o acompanhamento do calendário de marca com objetivo de escalar a marca;
- Gerenciamento de Ferramentas de Ads: Google, Meta (Facebook e Instagram Ads), TikTok, LinkedIn, Twitter, Pinterest, Amazon Ads, Microsoft, Criteo, AdRoll, Perfect Audience;
- Monitorar o desempenho periodicamente das campanhas, coletando dados e métricas para avaliação e acompanhamento do resultado e avanço das campanhas estratégicas dos canais;
- Ser responsável por avaliar diferentes elementos dos anúncios, como textos, imagens, segmentações vídeos, afim de identificar quais abordagens obtém melhores resultados;
- Ser responsável pela criação e desenvolvimento de briefings com objetivo de direcionar e ter mais assertividade na criação dos materiais gráficos digitais da Altenburg;
- Ser responsável pelo acompanhamento dos investimentos previstos em orçamento e alocados em campanhas pagas. Garantindo que o orçamento esteja sendo utilizado dentro do orçado e que as campanhas sejam otimizadas de maneira eficiente e rentável;
- Ser responsável pelo monitoramento do público alvo das marcas do grupo, atuação em conjunto com o analista de CRM para calibração e melhor alcance do público estabelecido e objetivo.
- Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e atualizações nas plataformas de mídias pagas, bem como entender o comportamento do público-alvo para melhor direcionar as campanhas;
- Responsável por acompanhar e atualizar as plataformas on-line da Altenburg sempre que necessário. Site institucional, blog entre outras plataformas que se relacionam com nossos clientes;
- Responsável por preparar e apresentar relatórios periódicos para mostrar o desempenho das campanhas aos clientes internos e seus respectivos responsáveis. Bem como analisar as oportunidades e insights de melhorias.
Ensino superior em Marketing, Publicidade & Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.
Conhecimento e experiencia em marketing digital.
Pacote Office Avançado - Excel e Power Point.
Priorização de projetos com outros times.
Domínio de ferramentas como Google Analytics, ferramenta de dados (diferencial conhecimento no looker).
Cadastrado em 21/11/2024
Local de trabalho
place
Badenfurt - Blumenau / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Tags
bookmark
Marketing,
analista,
briefing,
comunicação,
criação,
crm,
desenvolvimento,
marketing,
marketplace,
mídias sociais,
planejamento,
tendências