Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:-
Produzir e monitorar indicadores da companhia em tempo real.- Produzir relatórios de NPS como:- Evolução entre períodos (Ano atual X Ano anterior);- Evolução diária, semanal e mensal de lojas;- Avaliar Gaps de NPS nas lojas e suas causas;- Evolução de resultado de regiões;- Causas: cruzar resultados de vendas x NPS ou outros indicadores que possam comprometer o desempenho do NPS.- Automatizar, melhorar e desenvolver ferramentas visando facilitar os processos e análises da companhia;- Melhorar o processo de atualização dos relatórios em excel, por meio de macro, VBA, SQL, PowerBI, PowerQuerry;- Buscar novos métodos para analise de resultados;- Modelar e redesenhar processos, propondo melhorias e evoluções alinhadas à estratégia da companhia;- Propor melhorias nos processos para atualização do POP - procedimento operacional padrão;- Propor melhorias nos processos da área.- Identificar e resolver problemas complexos que podem impactar o cliente e/ou no resultado;- Produção de apresentações e materiais de treinamento;- Produzir apresentações e aplicar treinamento para as lojas;- Produzir apresentação para Gerencia e Diretoria.- Contato com as lojas para esclarecimento de dúvidas, orientações e treinamentos;- Conduzir reuniões semanais com gerentes de loja para orientação e melhoria dos resultados.- Apoiar a gestão da equipe na tomada de decisão e condução dos resultados.Conhecimento avançado no pacote MS Office (principalmente Excel), incluindo programação de macros em VBA e SQL;Ensino superior em exatas, administrativa ou áreas correlacionadas;Conhecimento em avaliação de comentários do cliente NPS "Net Promoter Score". (Não necessário, mas será um diferencial)
Cadastrado em 07/07/2025
Local de trabalho
place
Santo Amaro - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
Segunda à Sexta das 08h00 às 17h48
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)