error_outline Processo encerrado

Analista de Monitoramento Social

Empresa de confecção admite profissional para:
- Monitorar a marca nos principais canais digitais, entre eles, mas não apenas: Instagram, Facebook, Twitter, blogs e publicações digitais;
- Interagir com consumidores e influenciadores nessas redes;
- Gerar relatórios analisando/classificando comentários, feedbacks, sentimentos e inputs em diferentes canais;
- Desenvolver estratégias para melhorar a reputação da marca e aumentar menções positivas;
- Acompanhar a performance dos conteúdos produzidos para as mídias sociais, em relação as métricas estabelecidas, e gerar relatórios e insights para o time de planejamento e produção de conteúdo;
- Monitorar as marcas concorrentes e incluir as principais análises em relatórios semanais;
- Manter-se atualizado sobre as principais inovações do mercado e veículos.
Necessário ensino superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda, Mídias, Marketing, Administração, Jornalismo, Comunicação ou áreas afins e possuir experiência na função.
Cadastrado em 16/04/2021
Local de trabalho place São Cristovão - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share