check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Mídias Sociais

Comércio varejista de artigos de relojoaria admite profissional para atuar com:
- Criar estratégias para mídias sociais alinhadas aos objetivos da marca.
- Planejar campanhas sazonais e desenvolver cronogramas de postagem.
- Elaborar ideias criativas para posts, reels, stories e muito mais!
- Criar textos persuasivos (legendas e copies) e colaborar com designers e videomakers.
- Publicar e programar conteúdos, mantendo a identidade visual da marca.
- Responder interações, construir relacionamento com seguidores e engajar com influenciadores.
- Acompanhar métricas e gerar relatórios de desempenho.
- Monitorar tendências e ajustar estratégias para resultados ainda melhores.
- Planejar criativos para campanhas de tráfego pago e ações promocionais.
- Otimizar anúncios para maximizar ROI.
- Ficar por dentro das tendências e comportamento do público.
- Analisar concorrentes para identificar novas oportunidades.
Comunicativo(a), com facilidade para interagir e aparecer em vídeos/stories.
Atualizado(a) sobre tendências digitais e estratégias de marketing.


Cadastrado em 22/08/2025
Local de trabalho place Centro - Itapema / SC
Horário de trabalho access_time De segunda a sexta-feira, 08h00 às 18h00
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
share