check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Mídias Sociais

Confecção de peças de vestuário admite profissional para:
- Criar briefings de conteúdo para Instagram, TikTok, e todas redes da marca;
- Produzir, filmar e editar vídeos com o celular (reels, trends, bastidores, etc.);
- Escrever legendas e textos de apoio alinhados ao tom de voz da marca;
- Agendar e programar publicações usando ferramentas como Postgrain e mLabs;
- Acompanhar tendências e propor conteúdos atualizados e relevantes;
- Colaborar com todo o time de marketing, conteúdo e branding para garantir consistência e relevância.Graduação em Marketing, Comunicação, Jornalismo, Publicidade ou áreas relacionadas;
Pós-graduação ou especialização em Mídias Sociais, Marketing Digital ou Comunicação Digital (desejável);
Experiência mínima de 2 anos em mídias sociais ou marketing digital;
Ser heavy user de TikTok e acompanhar tendências de redes sociais em tempo real;
Ter afinidade com moda e um olhar estético apurado;
Habilidade para filmar e editar vídeos diretamente no celular (ex: CapCut, InShot, etc.);
Boa escrita e domínio da linguagem digital;
Conhecimento e prática com ferramentas de agendamento como Postgrain e mLabs;

Cadastrado em 07/08/2025
Local de trabalho place São Cristóvão - Rio de Janeiro / RJ
Horário de trabalho access_time De segunda à quinta, das 09h00 às 18h00.
Faixa salarial attach_money A combinar
Benefícios check Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Recursos Humanos
Porte people 500 ou mais funcionários
share