check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Mídias Sociais

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Planejar, desenvolver e executar estratégias de marketing digital para redes sociais, marketplaces e sites do grupo.
- Gestão de todas as redes sociais do grupo:
- Planejamento mensal de calendário de campanhas com conteúdos e postagens para redes sociais.
- Criação de conteúdo e execução de postagens nas redes sociais.
- Gravações, edições de vídeos e copys. Fotos de peças em still e peças gráficas.
- Monitorar, interagir e responder comentários, mensagens e feedback dos seguidores..
- Realização de parcerias com influenciadores digitais.
- Estratégias de engajamento e impulsionamento de seguidores.
- Promover campanhas de publicidade.
- Analisar métricas de campanhas e das redes sociais.
- Apresentação de relatórios mensais de resultado de campanhas e crescimento das redes sociais.
- Gestão dos sites das marcas do grupo: - Planejamento de banners do site.
- Otimização e manutenção da estética do site.
- Apontamentos e correções de possíveis erros/bugs no site.
- Gestão de marketing e publicidade nas plataformas dos marketplaces:
- Criação de clips (vídeos curtos) e veiculação em anúncios.
- Otimização de vídeos e clips em anúncios dos marketplaces.
- Suporte ao RH em publicidade e marketing em eventos corporativos.
Cadastrado em 13/05/2025
Local de trabalho place Sítio Areião - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time De segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
Faixa salarial attach_money de 4.000,00 à 4.000,00
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Vale-transporte, Vale-alimentação

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 20 a 99 funcionários
share