Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Planejar, desenvolver e executar estratégias de marketing digital para redes sociais, marketplaces e sites do grupo.
- Gestão de todas as redes sociais do grupo:
- Planejamento mensal de calendário de campanhas com conteúdos e postagens para redes sociais.
- Criação de conteúdo e execução de postagens nas redes sociais.
- Gravações, edições de vídeos e copys. Fotos de peças em still e peças gráficas.
- Monitorar, interagir e responder comentários, mensagens e feedback dos seguidores..
- Realização de parcerias com influenciadores digitais.
- Estratégias de engajamento e impulsionamento de seguidores.
- Promover campanhas de publicidade.
- Analisar métricas de campanhas e das redes sociais.
- Apresentação de relatórios mensais de resultado de campanhas e crescimento das redes sociais.
- Gestão dos sites das marcas do grupo:
- Planejamento de banners do site.
- Otimização e manutenção da estética do site.
- Apontamentos e correções de possíveis erros/bugs no site.
- Gestão de marketing e publicidade nas plataformas dos marketplaces:
- Criação de clips (vídeos curtos) e veiculação em anúncios.
- Otimização de vídeos e clips em anúncios dos marketplaces.
- Suporte ao RH em publicidade e marketing em eventos corporativos.
Cadastrado em 13/05/2025