Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:- Planejar, criar e executar calendário editorial de postagens da marca;- Gerenciar as páginas e perfis corporativos em todas as mídias sociais que a marca atua;- Monitorar e analisar o desempenho e resultados;- Comprometer-se com a entrega das metas e resultados de cada canal;- Produzir conteúdo de valor e garantir boa taxa de engajamento;- Elaborar briefings, roteiros e legendas para os conteúdos;- Direcionar o time na atuação de respostas de mensageria e ações de engajamento;- Acompanhar e direcionar o andamento da produção dos conteúdos;- Programar e postar o conteúdo em comunidades e blogs;- Gerar relatórios de desempenho de campanha e resultados mensais;- Garantir o fluxo de informações entre a área de comunicação e demais envolvidos, como criação e e-commerce;- Elaborar relatórios sobre campanhas e ações realizadas, checando resultados e melhorias, para auxiliar o gestor imediato nas tomadas de decisão;- Atender cronogramas e prazos pré-estabelecidos nos projetos.Ensino superior, formado em Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou JornalismoExperiência com atuação na área de marketing e comunicação, com foco em gestão de mídias sociais e marketing de influênciaEntendimento sobre Buyer Persona para construção de pautas e conteúdos digitaisNoções claras de redação publicitária, briefings e roteirosConhecimento de ferramentas de gestão de redes sociais, se houver experiência em Mlabs será um diferencialConhecimento e experiência em criação e produção de conteúdosConhecimento profundo das principais métricas de redes sociais como taxa de engajamento, alcance, crescimento do perfil, fluxo para o e-commerce e demais KPI's.
Cadastrado em 07/03/2025
Local de trabalho
place
Pedra Branca - Palhoça / SC
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)