error_outline Processo encerrado

Analista de Mídias Sociais

Empresa de confecção admite profissional para:
- Ser responsável por criar, gerenciar e otimizar presença online da nossa marca garantindo a essência e o DNA;
- Criar e gerenciar conteúdo relevante e envolvente para as redes sociais, incluindo postagens, imagens, vídeos e histórias de acordo com estratégia da marca; 
- Selecionar modelos e influencers, planejar conteúdos e agenda para as redes, a demanda exige prazos de entregas e vai exigir muitas habilidades de gestão de tempo e eficácia. 
- Desenvolver e direcionar conceitos visuais para produção;
- Coordenar processos de criação e fotografia;
- Revisar e aprovar conteúdo de fotografia, design e redação; 
- Coordenar e planejar estratégias de calendário de Redes Sociais; 
- Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a visibilidade da marca, engajamento e conversões;
- Coordenar o dia a da com times correlatos (como web designers);
- Gerir verba geral e mídia paga;
- Gerir e acompanhar indicadores de resultados de Redes Sociais;
- Relatar resultados de cada ação feita, para apresentações para diretoria. 
Necessário conhecimento em produção de conteúdos de venda como Reels, Stories e tudo o que uma ferramenta como o Instagram e TikTok disponibiliza. 
Será um diferencial ter um portfólio.
Vivência no segmento de Moda. 
Cadastrado em 13/11/2023
Local de trabalho place Vila Clementino - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time De segunda à quinta, das 08h00 às 18h00 e sexta-feira, das 08h00 às 17h00.
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Refeitório

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 1 a 19 funcionários
share