Empresa de confecção admite profissional para:
- Ser responsável por criar, gerenciar e otimizar presença online da nossa marca garantindo a essência e o DNA;
- Criar e gerenciar conteúdo relevante e envolvente para as redes sociais, incluindo postagens, imagens, vídeos e histórias de acordo com estratégia da marca;
- Selecionar modelos e influencers, planejar conteúdos e agenda para as redes, a demanda exige prazos de entregas e vai exigir muitas habilidades de gestão de tempo e eficácia.
- Desenvolver e direcionar conceitos visuais para produção;
- Coordenar processos de criação e fotografia;
- Revisar e aprovar conteúdo de fotografia, design e redação;
- Coordenar e planejar estratégias de calendário de Redes Sociais;
- Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a visibilidade da marca, engajamento e conversões;
- Coordenar o dia a da com times correlatos (como web designers);
- Gerir verba geral e mídia paga;
- Gerir e acompanhar indicadores de resultados de Redes Sociais;
- Relatar resultados de cada ação feita, para apresentações para diretoria.
Necessário conhecimento em produção de conteúdos de venda como Reels, Stories e tudo o que uma ferramenta como o Instagram e TikTok disponibiliza.
Será um diferencial ter um portfólio.
Vivência no segmento de Moda.
Cadastrado em 13/11/2023