Empresa varejista de óculos admite profissional admite:
- Atuar de forma estratégica e operacional no planejamento e execução das ações nas redes sociais das marcas do grupo;
- Criar conteúdo relevantes e engajadores, além de estimular conversas com o público nas principais plataformas (Instagram, Facebook, Twitter, entre outras);
- Gerenciar o calendário de postagens, realizando a programação dos conteúdos e interações diárias com os seguidores;
- Monitorar o desempenho das publicações e campanhas, com análise de métricas e elaboração de relatórios de resultados;
- Sugerir melhorias com base em dados de performance, utilizando ferramentas como Google Analytics, Facebook Analytics, Instagram Insights e outras plataformas de monitoramento;
- Identificar oportunidades de engajamento com o público e de posicionamento das marcas nas redes.
Graduação completa nos cursos de relacionados a área: Jornalismo, Comunicação, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Vivência anterior no varejo ou indústria de bens de consumo.
Interesse genuíno por consumo, moda e universo digital.
Facilidade com análise de dados e interesse por performance de mídia.
Conhecimento em mídia mobile será considerado um diferencial.
Cadastrado em 28/05/2025
Local de trabalho
place
Alto de Pinheiro - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
Das 09h00 às 18h30.
Faixa salarial
attach_money
de 3.000,00 à 5.000,00
Tipo de contratação
work_outline
Autônomo