check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Mídias Sociais Pleno

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para atuar com:
- Criação das campanhas de Social, tais como: DPA, Tráfego, Ativações, ASC, prospect etc.
- Ajuste de anúncios promocionais (inserção/remoção de descontos/criativos, atualização de ações promocionais)
- Otimização diária das campanhas com foco em Performance (ajuste de lances/orçamento, alteração de estratégias, etc)
- Teste A/B constante de anúncios e landing pages
- Análise de audiências (teste de diferentes audiência para maximizar resultado)
- Acompanhamento dos investimentos e dos resultados
- Acompanhamento dos reports nas ferramentas de BI da empresa
- Criação de campanhas com foco em Google Ads, Meta Ads e TikTok Ads.
- Acompanhamento de KPI's de performance, como ROAS, CPA, CPC, CTR, taxa de conversão, garantindo a maximização dos resultados das campanhas.
- Proatividade em sugerir novas ideias e formatos de campanhas.
Requisitos:

Experiência (prática) prévia com criação e otimização das campanhas do Meta Ads;
Formado ou Cursando Publicidade, Marketing, Administração, Computação, Engenharias e áreas correlatas;
Conhecimento nas ferramentas de Analytics GA4, Meta Ads, e Marketing Digital
Bons conhecimentos de Excel.
Diferencial:
Experiência com gestão de campanhas de Ecommerce/Varejo/Vestuário/Moda.

Cadastrado em 18/09/2025
Local de trabalho place Vila Olímpia - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share