check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Mídias Sociais Júnior

Marca mineira de jeanswear admite profissional para:
- Elaborar cronograma editorial periódico;
- Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar a presença da marca em várias plataformas, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube e TikTok;
- Gerenciar e monitorar contas de mídia social, incluindo o planejamento e publicação de conteúdo;
- Criar e implementar campanhas de publicidade nas redes sociais para aumentar a consciência da marca, tráfego do site e conversões;
- Analisar dados de mídia social para identificar oportunidades de crescimento e ajustar as estratégias de acordo;
- Gerar relatórios de desempenho de mídia social e apresentar insights e recomendações para a equipe de marketing e liderança;
- Colaborar com equipes internas e externas para garantir a integração perfeita de campanhas de mídia social com outras atividades de marketing;
- Analisar da concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis;
- Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca;
- Gerenciar campanhas patrocinadas nas redes sociais e otimizar sua entrega;
- Monitorar as interações dos consumidores, garantindo que todos sejam respondidos;
- Pesquisar influenciadores e personalidades que tenham fit com marca;
- Gerenciar o SAC da marca respondendo e analisando o comportamento do consumidor entre as redes sociais;
- Contato junto ao time de marketing para execução das demandas.
Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em grupo.
Interface com os diversos setores da empresa.
Portifólio de campanhas de sucesso.
Saber trabalhar de forma independente e em equipe.
Comprometimento, proatividade e organização, vontade de aprender.
Agilidade nos retornos sem perder a qualidade na entrega das tarefas.
Habilidades analíticas para avaliação dos dados de mídia social e identificação de oportunidades de crescimento. Habilidades de comunicação e interação com a comunidade online.
Conhecimento em gestão de redes sociais e planejamento de conteúdo.
Capacidade analítica para medir e otimizar o desempenho das campanhas.
Conhecimento das melhores práticas e tendências em mídia social e em ferramentas de design e edição de vídeo.
Cadastrado em 08/05/2024
Local de trabalho place Alvorada - Ibirité / MG
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Seguro de vida, Vale-transporte, Vale-alimentação

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 1 a 19 funcionários
share