check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Mídias Sociais - Comunicação

Atividades:
- Será responsável por elaborar e implementar estratégias para criar e sustentar uma base de clientes/seguidores engajados da empresa para seus diversos produtos em várias plataformas sociais, incluindo Facebook, Instagram, YouTube, Linkedin, etc.
- Planejar e definir estratégias de conteúdo para Redes Sociais;
- Acompanhamento e atualização das estratégias por campanha/canal/público;
- Medir e acompanhar todas as métricas e KPI's estratégicos, auxiliando na tomada de decisões e na definição de canais e campanhas;
- Elaboração de relatórios de resultados e apresentações;
- Relacionamento e alinhamento de conteúdo em parceria com time de influenciadores digitais;
- Avaliação e acompanhamento de novas tecnologias, mercado de mídia digital e movimentações do mercado que a empresa está inserida;
- Interações com o público nos canais oficiais da marca;
- Produção de pautas e roteiros para produção de conteúdo;
- Explorar o tom de voz de cada marca e desenvolver diferentes estilos de abordagens de escrita em novas ideias;
- Redigir textos e conteúdo para Blogs e E-mail marketing;
- Transmitir de maneira clara e persuasiva os benefícios dos produtos;
- Realizar o planejamento, escrita e revisão de conteúdo nos meios de comunicação da empresa.
Requisitos:
Superior completo em Comunicação, Jornalismo, RP ou àreas relacionadas.
Latter, Mlabs, Buzzmonitor etc.

Cadastrado em 15/08/2025
Local de trabalho place Alto de Pinheiros - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h30
Faixa salarial attach_money de 3.000,00 à 6.000,00
Tipo de contratação work_outline Autônomo

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
share