Empresa do segmento têxtil admite profissional para:-
Gestão das mídias sociais da Loja Trussardi; - Produção de conteúdo de mídias sociais (Edição de vídeo e Imagens);- Desenvolvimento de briefing para criação de artes junto ao designer gráfico: Redes sociais e demais ações;- Criação de legenda para postagem;- Fotografar e postar todas as encomendas de personalizados;- Abertura de Ncs, auxiliando nos orçamentos da loja;- Levantamento de estoque para planejamento de ações;- Planejamento e execução de eventos na loja;- Organização de eventos da loja;- Planejamento, implementação e acompanhamento de procedimentos para análise de KPIs da loja;- Acompanhamento das ações de marketing e branding;- Acompanhamento dos eventos e filmagens realizadas em São Paulo com influencers.
Necessário ensino superior em Marketing, Publicidade e Propagando ou Jornalismo.
Disponibilidade para atuar presencialmente.
Conhecimento em gestão e produção de mídias sociais.
Paixão pelo mundo da moda e arquitetura.
Organização e dinamismo é essencial nesta vaga.
Amar o mercado de luxo.
Cadastrado em 22/05/2024
Local de trabalho
place
São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)