Comércio de artigos do vestuário esportivo admite profissional para:
- Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga, com maior foco em digital e performance;
- Gerenciar budgets e garantir alocação eficiente dos investimentos de mídia;
- Conduzir testes, definir e acompanhar KPIs, garantindo melhoria contínua das campanhas;
- Analisar dados das campanhas e vendas para gerar insights e novas ações;
- Desenvolver e apresentar relatórios periódicos de desempenho;
- Colaborar com áreas como Marketing, CRM e E-commerce para garantir sinergia das ações;
- Acompanhar tendências de mídia digital e propor mudanças que tragam vantagem competitiva;
- Conduzir o trabalho em conjuntos com agências e outros fornecedores.
Graduação Concluída em Administração, Marketing, Publicidade, ou áreas relacionadas.
Experiência sólida com mídia paga (3+ anos)
Domínio das principais plataformas de anúncio como: Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads
Experiência com Google Analytics ou semelhantes
Noções de tagueamento para plataformas de mídia (Tag Manager)
Boa capacidade de análise de dados e extração de insights (Excel/Sheets, Looker Studio, PowerBI e similares).
Cadastrado em 02/04/2025
Local de trabalho
place
Vila Nova Conceição - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)