check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Mídia Performance

Empresa de confecção admite profissional para:
 - Criar, monitorar e otimizar campanhas (Meta Ads, Google Ads, tiktok e etc.);
 - Desenvolver plano de mídia e investimento;
 - Criar variações de criativos e textos com base em testes A/B;
 - Acompanhar performance de anúncios e ajustar estratégias;
 - Trabalhar em conjunto com o time de conteúdo para integrar campanhas.
 - Definir e acompanhar KPIs como ROAS, CPA, CPC, CTR e conversões;
 - Gerar relatórios semanais e mensais de resultados, com insights e recomendações;
 - Acompanhar tendências e propor melhorias contínuas.
Experiência em tráfego pago (Meta, Google, TikTok Ads);
Habilidade analítica para leitura de dados e conversões;
Atualizado com práticas de ROAS, CPA, funis e remarketing.
Sólido entendimento de métricas de performance e funil de vendas;
Será um diferencial experiência em varejo ou e-commerce.
Cadastrado em 28/05/2025
Local de trabalho place Tatuapé - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time De segunda à quinta, das 08h30 às 18h30 e sexta-feira até 17h30.
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Meta, Google ADS, Tiktok Ads
Benefícios check Assistência Médica, Restaurante na empresa, Vale-transporte, Refeitório

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 20 a 99 funcionários
share