Empresa de confecção admite profissional para:
- Criar, monitorar e otimizar campanhas (Meta Ads, Google Ads, tiktok e etc.);
- Desenvolver plano de mídia e investimento;
- Criar variações de criativos e textos com base em testes A/B;
- Acompanhar performance de anúncios e ajustar estratégias;
- Trabalhar em conjunto com o time de conteúdo para integrar campanhas.
- Definir e acompanhar KPIs como ROAS, CPA, CPC, CTR e conversões;
- Gerar relatórios semanais e mensais de resultados, com insights e
recomendações;
- Acompanhar tendências e propor melhorias contínuas.
Experiência em tráfego pago (Meta, Google, TikTok Ads);
Habilidade analítica para leitura de dados e conversões;
Atualizado com práticas de ROAS, CPA, funis e remarketing.
Sólido entendimento de métricas de performance e funil de vendas;
Será um diferencial experiência em varejo ou e-commerce.
Cadastrado em 28/05/2025