Atribuições
· Planejar, configurar e otimizar campanhas em Google Ads (incluindo YouTube Ads), Meta Ads e Pinterest Ads;
· Definir segmentações, objetivos e formatos de anúncio alinhados aos nossos produtos e público;
· Solicitar e coordenar a criação de peças criativas com o nosso time;
· Acompanhar diariamente performance de campanhas: CPC, CTR, CPA, ROAS etc.;
· Alocar e realocar budget conforme resultados e prioridades;
· Desenvolver relatórios semanais e mensais com insights acionáveis para o time de marketing;
· Colaborar com equipes de conteúdo e e-commerce para alinhar lançamentos e sazonalidades.
Requisitos
· Experiência mínima de 1 ano em gestão de tráfego pago;
· Domínio de Google Ads, Meta Ads e Pinterest Ads;
· Boa análise de dados e interpretação de métricas de performance;
· Organização para gerenciar múltiplas campanhas simultâneas;
· Comunicação clara;
· Proatividade para propor testes e novas estratégias.
Diferenciais
· Certificações Google Ads ou Meta Blueprint;
· Experiência em e-commerce de moda ou bem-estar;
· Conhecimento em ferramentas de BI/visualização (Looker Studio, Data Studio);
· Prática com testes A/B e otimização de funil.