Empresa de comércio atacadista de jóias, relógios e bijuterias admite profissional para atuar com:
- Desenvolvimento de estratégia de comunicação (redes sociais e PDV);
- Estratégia de comunicação de marca (crescimento de visibilidade);
- Desenvolvimento de ações (marketing de demanda);
- Desenvolvimento de relatórios pertinentes ao setor;
- Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital alinhadas com as metas gerais da empresa;
- Relacionamentos estratégicos com as lojas parceiras;
- Planejamento e execução de campanhas digitais direcionadas, utilizando plataformas como Google Ads, Facebook Ads e outras, para impulsionar a visibilidade da marca e ações de marketing de demanda;
- Análises de desempenho das campanhas digitais e de trade marketing;
- Desenvolvimento de conteúdo digital relevante que destaque não apenas os produtos;
- Estreitamente com equipes internas, incluindo vendas, e outros departamentos relacionados;
- Planejamento e execução das ações de trade marketing nas lojas parceiras;
- Pesquisas de mercado para entender as tendências e comportamentos dos consumidores;
- Avaliação do retorno sobre investimento de todas as atividades de marketing;
- Programa de postagens (meta, tiktok, pinterest, youtube e linkedin);
- Suporte na organização de planejamentos de eventos, contato com fornecedores e organização de calendário.
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade, Comunicação ou Administração.
Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics.
Ser um bom comunicador, pensando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa.
Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line).
Conhecimento básico em plataformas de e-mail marketing.
Experiência prévia em construção de landing pages.
Conhecimento intermediário em tráfego pago.