- Apoio ao desenvolvimento de campanhas e ações alinhadas ao calendário estratégico;
- Participação em projetos diversos institucionais e de varejo para levantamento de necessidades, detalhamento de projeto e elaboração de briefings;
- Desdobramento de ações táticas para canais online e offline;
- Organização e acompanhamento de todas as pautas do time dentro da ferramenta de workflow;
- Planejamento e produção de conteúdo audiovisual para todos os canais da marca;
- Planejamento e produção de eventos e ações offline;
- Ponto focal de comunicação para time de lojas físicas;
- Apoio a produção de terceiros (foto, vídeo, influenciadoras, etc);
- Levantamento de oportunidades em parcerias, campanhas, ações e eventos que incrementem o calendário do ano.
Necessário ensino superior em Administração, Marketing, Publicidade ou Design de Moda.
Conhecimento em Pacote Google: e-mail, agenda, drive, docs, sheets, etc
Ferramentas de workflow: Asana, Trello, Zoho, Notions.
Possuir experiência com moda, campanhas, calendário de ações, loja/e-commerce, eventos e redes sociais.
Atuar de forma híbrida.