check_circle_outline Quero me candidatar!

Analista de Marketing ZZMALL

Indústria e comércio de calçados admite profissional para:
- Planejar, estruturar e operar campanhas de mídia paga com foco em performance e conversão (principalmente para e-commerce);
- Gerenciar campanhas em plataformas como Google Ads, Meta Ads, Bing Ads e ferramentas de retargeting;
- Monitorar KPIs e otimizar campanhas com base em dados de performance (CPA, ROAS, CTR, CPC, etc.);
- Criar e estruturar funis de aquisição e estratégias de remarketing;
- Realizar testes A/B de criativos, segmentações e landings;
- Colaborar com áreas de criação, BI e produto para alinhamento de estratégias;
- Gerar relatórios e insights acionáveis com foco em melhoria contínua de resultados.
Domínio das principais plataformas: Google Ads (Search, Display, Shopping, Performance Max), Meta Ads (Facebook & Instagram), Bing Ads, Ferramentas de Retargeting (Ex: Criteo, RTB House, AdRoll, etc.)
Familiaridade com estratégias e métricas de e-commerce;
Domínio de Google Analytics (GA4), Tag Manager e Pixel/Facebook Events;
Capacidade analítica forte para interpretar dados e propor ações;
Organização e autonomia para gerir múltiplas campanhas simultaneamente.
Diferencial: 
Certificações nas plataformas (Google, Meta, Bing);
Experiência com ferramentas de automação ou scripts;
Conhecimento de CRO, SEO ou ferramentas como Hotjar, Clarity, etc.;
Experiência em ambientes de alto volume de mídia.
Cadastrado em 30/05/2025
Local de trabalho place Campo Bom / RS
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte, Vale-alimentação

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share