Facção de peças do vestuário admite profissional para:- Planejar conteúdos que engajem e qualifiquem a audiência;
-
Construir editoriais de publicações;
- Desenvolver cronogramas organizados;
- Criar roteiros para reels e vídeos que serão publicados nas redes sociais;
- Elaborar relatórios e apresentá-los com análise crítica sobre as métricas das postagens;
- Manter os seguidores engajados respondendo comentários e direct;
-
Estudar constantemente as atualizações de algoritmo;
- Buscar tendências de conteúdo em alta;
-
Pensar criativamente no desenvolvimento do conteúdo de forma autêntica;
- Aprofundar as personas do negócio com base em dados da audiência;
- Analisar o mercado com frequência para propor ideias de conteúdos;
Gerenciar cronograma de postagens de conteúdo as influenciadoras;
Necessário ensino superior em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing.
Possuir conhecimento em Instagram, Tik Tok, Pinterest e Youtube para programação de conteúdo.
Trello ou Click up para organização das demandas.
Planejador postagens meta, mlabs para agendamento e acompanhamento de relatórios.
Canva para auxílio nas criação de artes do dia a dia.
Cadastrado em 25/03/2024