error_outline Processo encerrado

Analista de Marketing - Social Media

Empresa de confecção admite profissional para:
- Desenvolver e executar estratégias de mídia social alinhadas aos objetivos da empresa;
- Criar conteúdo relevante e envolvente para diferentes plataformas de mídia social, incluindo legendas, imagens, vídeos, infográficos e outros formatos de acordo com a identidade visual da marca;
- Manter e otimizar as contas da empresa nas principais plataformas de mídia social;
- Utilizar ferramentas de análise para acompanhar o desemprenho das campanhas;
- Planejar, configurar e gerenciar campanhas de publicidade paga nas mídias sociais;
- Colaborar com a equipe de marketing em iniciativas e campanhas amplas, oferendo suporte com ideias criativas, trazendo insights novos de marketing e contribuindo para a estratégia geral de marketing;
- Participar do planejamento e execução de eventos relacionados à empresa, incluindo convenções, feiras e lançamentos de produtos.
Necessário ensino superior em Marketing, Administração ou áreas afins.
Experiência como Social Media.
Experiência com tráfego pago, Google ADS e Inbound Marketing.
Habilidade de copywrinting com conhecimento de gatilhos mentais para criar conteúdo persuasivo e impactante.
Conhecimento de ferramentas de métricas e análise de mídia social.
Conhecimento em moda.
Habilidade criativas e capacidade de criar conteúdo envolvente.

Cadastrado em 06/09/2023
Local de trabalho place Presidente Vargas - Içara / SC
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Google ADS

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção, Malharia
Porte people 20 a 99 funcionários
share