Industria e comércio de calçados admite profissional para:
- Será responsável por desenvolver e implementar campanhas de marketing integradas, tanto online quanto offline.. Isso inclui análise de público-alvo, segmentação, escolha de canais e definição de KPIs;- Monitorar, medir e analisar o desempenho das campanhas de marketing, usando ferramentas como Google Analytics, CRM e relatórios de mídia paga;- Coordenar campanhas, garantindo que prazos e orçamentos sejam cumpridos;- Manter a comunicação e alinhamento com equipes internas e externas, com as agências de publicidade;- Controlar o orçamento das campanhas, além de acompanhar o retorno sobre o investimento (ROI);- Ter um controle do budget e qualidade nas entregas;- Verificar e organizar os orçamentos e documentos necessários, preenchendo planilhas de fechamento e de controle de campanhas;- Organizar o cronograma e sinalizar os envolvidos sobre o processo de seeding.
Ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas.
Inglês avançado.
Experiência com ferramentas do pacote Office e de apresentação (PowerPoint, Keynote, etc.)
Experiência na função.
Experiência no setor da moda.
Cadastrado em 17/10/2024
Local de trabalho
place
Cidade Monções - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias
gesture
Inglês