Empresa varejista de moda admite profissional para:-
Estratégia de Conteúdo e Influência: Definir a estratégia macro para campanhas, alinhando objetivos e resultados esperados;-
Planejamento de Calendário: Planejar o calendário de conteúdo por rede social, orientando e acompanhando a execução com o time;-
Direção Criativa: Direcionar a equipe de criação, garantindo a qualidade, relevância e inovação dos conteúdos;-
Análise de Desempenho: Interpretar dados de performance e desenvolver relatórios analíticos para otimizar estratégias;-
Marketing de Influência: Supervisionar briefings, aprovar conteúdos e gerenciar a interface com a agência de marketing de influência;-
Campanhas de Mídia Paga: Coordenar a interface com a agência de mídias pagas, priorizando campanhas de awarness;-
Conexão com Tendências: Monitorar tendências digitais, moda e comportamento cultural, trazendo insights relevantes para as campanhas.
Desejável ensino superior completo em Marketing, Propaganda e Publicidade.
Desejável experiência como Analista de Marketing - CM, principalmente planejando e desenvolvendo conteúdos de moda para redes sociais.
Desejável experiência de 5 anos ou mais em mídias sociais, Marketing, e Influência, planejamento redes sociais de moda.
Habilidade com as principais ferramentas de análise de social: Emplifi, Stilingue, Tagger.
Cadastrado em 12/12/2024
Local de trabalho
place
Bela Vista - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)